"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Selinho!!! Oba!!!!

Amadas!!!

Olha só!
Ganhei dois selinhos! Ai que delícia!

Fico super feliz quando se lembram de mim, rsrsr.

O primeiro recebi da amiga Roseli, do blog Vidas Life.

Amei, minha querida!!! Seu blog é lindo!
Tem tudo o que amo: artesanato e literatura!
Vale a pena conferir, galerinha!


As regrinhas deste selo são:

Nomear quem te presenteou.
Dedicar a 15 blogs amigos. (visitarei pessoalmente as amigas)
Falar 7 coisas que eu gosto.

1- Minha família
2- Crochê
3- Bordado
3- Trabalhar! Amo meu trabalho
4- Comer (kkkk)
5- Dormir (rsrsrs)
6- Rir e fazer rir
7- Blogar

Resumindo: são as coisas que mais faço no momento.

E o próximo selinho, recebi da amiga Patrícia, lá do Cantinho da Paty.
Quem não conhece seu cantinho, vale muito a pena, tem muitas dicas, gráficos, ideias bacanas de artesanato, sem contar nos trabalhos lindos que ela faz e nos mostra. Adoooro!

É super lindo, Paty!

As regrinhas são:
* Dizer 11 coisas sobre você.
*Responder as 11 perguntas.
* Dedicar a 11 blogs. (visitarei pessoalmente os blogs)

Sobre mim:

1- Já fui catequista.
2- Sonhava ser astronauta, cientista, cantora, atriz, jornalista...
3- Tenho 27 anos.
4- Tenho fascinação por pedras.
5- Sonho em ter meu ateliê.
6- Sonho ter uma filha para poder ensiná-la tudo o que sei sobre artesanato.
7- Adoro ensinar o que sei.
8- Adoro fazer experiências culinárias.
9- Tenho imensa fé em Deus.
10- Sempre agradeço os dons que recebi.
11- Sou bem estabanada, desastrada, rsrsrsr.

Perguntas:

1-Acredita em vida após a morte?
Acredito na vida eterna, ao lado do Pai.

2- Gosta de estudar?
Sempre amei estudar. Ainda tenho o desejo de voltar para os bancos da faculdade, mais uma vez, hehehe.
Além disso, nunca deixo de aprender.

3- Quais as minhas cores favoritas?
Lilás, azul e branco.

4- O que mais gosta de fazer?
São tantas cosias, que é difícil escolher uma só. Mas gosto muito de trabalhar, aí entra meus artesanatos, os afazeres domésticos e os projetos do escritório.

5- Uma realização...
Bom... como não diz se é algo que ainda pretendo ou algo que já passou... Digo que uma das minhas grandes realizações foi o meu casamento. Ele saiu exatamente do jeito que nós planejamos. Foi lindo e continua sendo.

6- Minha comida predileta.
O churrasco feito pelo papai e a maionese da mamãe. Hmmm não tem igual!

7- Um hobbie.
Cozinhar.

8- O que você escreveria se só tivesse uma folha no mundo, e você estivesse com ela?
Que todos os momentos de minha vida valeram a pena. E que todos deveriam viver da mesma forma que eu, amando o simples.

9- Duas músicas.
Difícil escolher, pois minha vida toda foi muito embalada por músicas, mas gosto muito de Pilares, de Miro Saldanha e Aos olhos do Pai, de Aline Barros.

10- Um instrumento.
Viola caipira. Acho demais!

11- Com quem você quer passar agarradinho no cobertor nesse inverno?
Maridão, Fernando!!!!!

Bjs!

E ótima semana!



Um comentário:

  1. Oi Déia!

    Lindos os selinhos! Muito legal conhecer mais de você através dessa tua postagem!

    Beijos

    Selma

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!