"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Bom fevereiro!


Olá, meus tesouros!

Quem diria, hein!

Janeiro já era!

(PÔ, SENHOR TEMPO! PEGA LEVE E VAI MAIS DEVAGAR, SENÃO EU FICO VELHA MUITO RÁPIDO!!!! rsrsrsr)

Agradeço a todas que ficaram juntinhas comigo nesse mês! 
Às novas amigas que conquistei e às que já cultivo há mais tempo, sejam muito bem vindas sempre!!!

Mas já que Fevereiro, apressadinho, já nos deu o ar da graça...
Que ele seja maravilhoso para todas nós!

Aproveitem cada dia, amadas!
Aproveitem o feriado que tá chegando... aproveitem cada oportunidade que a vida lhes dá para sorrir!!!!

Bjs no coração!!!


2 comentários:

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!