"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Riscos de guirlandas para pintar!

Oi, minhas princesinhas!

Como estão?

Eu estou muito bem. Criando peças muito bonitas. Pena que estou sem máquina para fotografar. 

Quem sabe (não uso o 13° para comprar uma) o Papai Noel não me dá uma de presente!

Fiz algumas babitas lindas de encomenda, crochetei um jogo de toalhinhas pra colocar na estante da minha tia e também uma linda batinha e tapa fraldas para a filha de uma amiga que nascerá em breve.

Quando puder, eu mostrarei para vocês.

Enquanto isso...
Uma nova semana se inicia!
E quero deixar meu abraço e meu carinho a todas que partilharão desses dias conosco.
Lembrem-se: eu as amo e Deus também!!!


*****

Quero mostrar a vocês, amadas das pinturinhas, esses lindos riscos de guirlandas.

Espero que gostem!










9 comentários:

  1. me alegro que disfrutaras y gracias por compartir tantas cosas bonitas, bessssss

    ResponderExcluir
  2. Olá Bonita! Passei para agradecer sua visitinha e sua participação no nosso sorteio...seu número de participação é o numero 19 e 20...beijinho e boa sorte!

    Boneca Bonita - www.boneca-bonita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tudo belo, Déia. Que Papai Noel não se esqueça de seu pedido. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Olá Déia !Gostei muito dos riscos.Obrigada por compartilhar .Quem sabe o Papai Noel não te dá a máquina .Beijos

    ResponderExcluir
  5. Déia, tomei a liberdade de copiar estes lindos riscos... Podia, né?
    Obrigada por compartilhar.
    Adorei.
    Abraço.
    Elda.
    http://artedaelda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!