"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Chuva...

Bom dia, minhas amadas!

Que final de semana chuvoso aqui por essas bandas!!!

Ainda hoje chove muito e pelo que nos diz a previsão, a chuva continuará amanhã.

Eu adoro a chuva! Aquele som gostoso que ela faz, me traz tanta paz.

A chuva é sempre símbolo de renovação e de aconchego.
Você não se sente assim? Com ânsia de aconchego quando chove?

Olha só algumas imagens lindas da chuva!




E chuva também pede música boa. Não é mesmo?

 E hoje é aniversário da cidade do meu marido, Entre Rios do Oeste. Mas as festividades começaram já na sexta-feira.

Neste dia, nós fomos até lá, para dar uma olhadinha na feira da indústria e comércio, mas principalmente para assistir a um show, que até então, mal conhecíamos.

Era um cantor chamado Dante Ramón Ledesma, trazendo músicas nativistas... Era só o que sabíamos. Mas por curiosidade, e como era de graça rsrsr, fomos assistir.

Meninas!
Saímos de lá maravilhados com o show.
Eu recomendoooooooo!!!!

Era ele, com um violão e um moça, Keila, que tocava teclado. Como o teclado tem suas opções, as vezes ela tocava como se fosse uma flauta peruana, as vezes como piano, ou gaita...

Mas o mais incrível eram as vozes! Gente! As vozes eram fortes, impactantes, mexiam com a gente!

As músicas eram uma mescla do melhor da América Latina.

Procurei no Youtube algum vídeo, mas só encontrei da turnê anterior, quando ele ainda estava sozinho. É uma pena, porque ela é magnífica.

Mas deixo vocês com este vídeo, pois já dá pra ter uma ideia de como é o espetáculo.

Bjs




2 comentários:

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!