"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Pega Panelas em crochê!

Bom dia, minhas lindas!

Cada dia que passa queremos deixar nosso lar o mais nossa cara possível, não é?

E a decoração é que nos ajuda a fazer isso!  

E na cozinha não seria diferente.

Encontrei esses pegas em um blog lindo da amiga Marisa.

Acho que eles alegrariam e muito qualquer cozinha, não é mesmo?

Qual você faria???

Bjs















4 comentários:

  1. Deia,
    Vim cá para te conhecer e agradecer a sua inscrição como minha seguidora....
    e gostei tanto do que vi, que já me tornei sua septuagésima sétima seguidora....
    Conheço a sua cidade....fui ai muitas vezes à trabalho...Uma linda cidade...

    abraços cá de longe

    MF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, Maria Filomena! Fiquei feliz em saber que agora você também me segue. Seu blog é fantástico! E fiquei mais feliz ainda por saber que já andaste por estas bandas! rsrsrs Quando quiser vir rever Santa Helena, já tem onde se hospedar! Será uma alegria!
      Bjs

      Excluir
  2. Oi!
    Vim te ver!
    Adorei essas idéias!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe, Maria Amélia, você é sempre bem vinda!!!! Que bom que gostou! Bjs

      Excluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!