"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Liédson!

Olá, minhas princesas!

Eu já estava morrendo de saudades de vocês!

Como foram de feriado?

Eu trabalhei e me diverti bastante.
hehe

Fiz estas lembrancinhas para o Chá de Fralda do Liédson, amadinho que está por vir, filho de uma grande amiga, a Zenaide.

E também fiz um casaquinho e uma touquinha de lã pra ele.

Você gostou?






Aqui está o gráfico que fiz das fraldinhas.
Rsrsrsr 

Ta meio esquisito esse gráfico kkkk mas acho que vai dar pra entender!


Começa com 38 correntinhas. Sobe apenas com pontos altos e depois vai fazendo diminuições através de 3 pontos altos fechados juntos.
A parte que acredito que ficou um pouco confusa, foi a parte final, com pontos baixos.
Você vai terminar a 6ª carreira com 17 pontos altos, mas vai fazer apenas 15 pontos baixos, ou seja, vai pular o primeiro ponto de base e fazer o primeiro ponto baixo, no segundo ponto base, assim diminuindo um ponto; no final da carreira, você irá fazer um ponto baixo em dois pontos de base, ou seja, introduz a agulha no penúltimo ponto base da carreira, puxa o fio pra frente e não arremata, invés de arrematar, você introduz a agulha no último ponto base, puxa a linha, e só então arremata os dois pontos em um. Você terá então 15 pontos baixos.

Você repetirá o processo obtendo, 13, 11, e 9 pontos. Depois de ter 9 pontos, não precisa mais diminuir, é só seguir.

Depois de pronto, finaliza com uma carreira de pontos baixos em toda a volta do trabalho, em fio azul, ou rosa. 
Coloquei um lacinho e um alfinete para dar um charme.

Espero que tenham gostado.
Qualquer dúvida, é só perguntar!!!!

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!