"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Lançamento de selinho!

Olá, amigas!!!

Estou lançando esse selinho hoje!!!

Espero que ele rode o mundo... visitando os blogs mais fofos da net!!!



Durante minhas andanças na net vejo cada blog lindo, maravilhoso, com meninas tão atenciosas e gentis, que não poderia deixar de presenteá-las, demonstrando meu agradecimento!

Não colocarei regras, apenas um pedido, caso queira realizar.

* Diga de quem recebeu este mimo.
* Dedique este mimo a mais 5 amigas, no mínimo.

EU DEDICO ESTE MIMO A:




20 comentários:

  1. Déia,

    Fiquei feliz em ganhar esse selinho, amei tanto que vou fazer um post já com esse selinho.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. gracias!!!
    anny
    http://lostejidosnlavida.logspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Obrigada querida, fiquei muito feliz por ter se lembrado de mim, amei o selinho!
    bj e ótima semana

    ResponderExcluir
  4. Oii, querida !!!

    Ownnnn q selo fofo. Muito obrigada, adorei. E fico contente com a lembrança e carinho.

    Linda semana

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  5. ΓΕΙΑ ΣΟΥ Deia !!!!
    ΣΕ ΕΥΧΑΡΙΣΤΩ ΠΑΡΑ ΠΟΛΥ ΓΙΑ ΤΟ ΟΜΟΡΦΟ ΒΡΑΒΕΙΟ!!!!!!ΣΥΝΤΟΜΑ ΘΑ ΣΤΟΛΙΖΕΙ ΤΗΝ ΣΕΛΙΔΑ ΜΟΥ ΜΕ ΤΑ ΒΡΑΒΕΙΑ!!!!
    ΚΑΛΗ ΣΥΝΕΧΕΙΑ!!!!ΠΟΛΛΑ ΦΙΛΙΑ!!!!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Déia pela lembrança, adorei.
    Ótima semana.
    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  7. DÉIA,
    GRATA PELO PRESENTE SINGELO.
    VAI FICAR NA MINHA GALERIA ESPECIAL.
    OBRIGADA TAMBÉM POR COMPARTILHAR LINDOS TRABALHOS.
    MUNDIXERUS PROCÊ,
    TUKA

    ResponderExcluir
  8. Peguei o seu link em um blog que estava fazendo uma visita.
    Entrei como seguidora (Igreja Aliança Evangélica).
    Deixo o meu link para você me fazer uma visita e entrar como seguidora no meu blog também.
    http://redemissao.blogspot.com.br/
    Angela Caldas.

    ResponderExcluir
  9. Σε ευχαριστώ για το πολύ όμορφο βραβείο. Θα το βάλω στην σελίδα με τα βραβεία μου!! Πολλά φιλιά!!

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Amei!Já vou levar e colocar ma pág de mimos, só vou brincar a semana que vem, tô indo dar umas voltas...
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. ameiii!!! muito obrigada!!!! beijos no core!!

    ResponderExcluir
  12. Ola Deia!
    Que lindas palavras,obrigada por me incluir neste time de feras.
    Vou levar meu selinho com todo carinho.
    Beijos
    no coraçao.

    Anja

    ResponderExcluir
  13. GRACIAS DEIA POR PENSAR EN MI, LO GUARDO EN MI CORAZON!!! BESOS

    ResponderExcluir
  14. Oi
    Querida amiga
    Obrigado por lembrar de mim
    adorei o selinho,estou levando com grande carinho
    Vou postar em:MIMOS SELINHOS DA LU

    La tem selinhos pra todas as amigas,pode trazer o seu se gostar.

    Amiga vou oferecer a todas as minhas seguidoras ta bom
    Linda semana pra vc
    Bjossss








    MIMOS SELINHOS DA LU

    ResponderExcluir
  15. Oi Deia, obrigada pelo carinho. Beijos de luz em seu coração

    ResponderExcluir
  16. Hola Deia!!!
    Gracias por el lindo premio.
    Gracias por pensar en mi blog.
    Cariños,GABY_MANOJITOSEIDEAS.

    ResponderExcluir
  17. Muchísimas gracias de corazón. Un gran abrazo.

    ResponderExcluir
  18. Adorei o selinho.
    Obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!